Vereadores de Santa Bárbara não terão reajuste

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste não receberão o reajuste inflacionário de 5,07%. Nenhum projeto chegou a ser apresentado, apenas os servidores da casa receberão a porcentagem de maneira integral. 
Nesta terça-feira, os parlamentares ainda votaram o projeto do poder executivo que concede o mesmo reajuste aos servidores públicos, que será dividido em duas vezes, 2% em maio e 3,07% em dezembro. 
O presidente da casa, Felipe Sanches (PSC) afirmou que, apesar de não ser um aumento real, não é o momento dos vereadores receberem reajuste. Os parlamentares se reuniram e decidiram nem apresentar a proposta.  
“Nós tivemos uma reunião entre os vereadores e todos entraram em comum acordo nesse sentido neste momento. Há uma discussão bem dividade entre o tribunal de justiça e o tribunal de contas. Então, no meio desse tumulto, dessas decisões jurídicas e também seguindo uma tendência nacional, que é de economizar, nós, todos os vereadores, optamos neste momento em aguardar e não promover e observar as tendências no tribunal”, disse Sanches. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE