Vereadores colam com campeã mirim

Na noite desta terça-feira, dia 11, a Câmara de Sumaré aprovou duas moções de congratulação em homenagem a atleta sumareense Vivian Serra que venceu no final de julho o Mundial de Jiu-Jitsu na categoria mirim, competição disputada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. As moções são de autoria dos vereadores Welington da Farmácia (PROS) e Décio Marmirolli (PSDB).
Vivian começou a treinar aos três anos, incentivada pelos pais, o também lutador de jiu-jitsu Carlos Serra e a professora de educação física Bárbara Blumer. Vivian é primeira colocada no ranking mundial de sua categoria. Também foi vice-campeã brasileira e ouro no Pan-Americano de Jiu-Jitsu.
Os vereadores apresentaram 265 indicações solicitando melhorias para os bairros, 27 requerimentos solicitando informações ao Poder Executivo para fiscalização e 8 moções, sendo 6 de congratulação e 2 de pesar.Foram discutidos seis projetos de lei na noite desta terça-feira, mas não chegaram a ser votados. O vereador Benedito Ferreira Lustosa, o “Dito Lustosa” (SDD), apresentou pedido de vistas com o objetivo de analisar melhor os projetos antes de serem votados.Os seis projetos são: o projeto de lei nº 147/13, do vereador Fabio Ferreira dos Santos, o “Fabinho” (SDD), que dispõe sobre publicidade da resolução que trata sobre proibição da cobrança de caução em estabelecimentos de saúde. O parlamentar propõe que a resolução seja exposta em cartazes nas clínicas médicas da cidade para garantir ao paciente o seu direito.O projeto de lei nº 37/14, do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), que dispõe sobre a proibição de que postos de combustíveis abasteçam após ser acionada a trava de segurança da bomba de abastecimento.O projeto de lei nº 18/15, do vereador Décio Marmirolli (PSDB), que dispõe sobre casas de festas e afins.O projeto de lei nº 61/15, do vereador Heliomar Geremias dos Anjos, o “Mineirinho” (PSC), que institui a Semana da Família a ser realizada anualmente no 2º domingo do mês de agosto.O projeto de lei nº 70/15, do vereador Henrique Stein Sciascio, o “Henrique do Paraíso” (SDD), que institui o Dezembro Verde e Amarelo no município de Sumaré.O projeto de lei nº 74/15, do vereador Marcos da Conceição, o “Prof. Marquinho” (PT), que dispõe sobre a criação do Programa Leitura nos ??nibus.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE