Vereadores aprovam três projetos durante a sessão

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram três projetos de lei durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (5) no plenário Dr. Antônio Álvares Lobo. Um veto foi adiado e voltará a discussão na próxima semana.

 

Confira a relação dos projetos votados:

 

Compensação de tributos com indenização de desapropriação de área

 

O projeto de lei nº 121/2020, que autoriza o Poder Executivo a compensar tributos com indenização decorrente de desapropriação da área que especifica, foi aprovado com dezessete votos favoráveis e uma ausência em primeira discussão.

 

Alteração de lei

 

O projeto de lei nº 113/2020, que altera a Lei nº 4.352/2006, que estabelece normas de funcionamento e fiscalização quanto à higiene, saúde e segurança para os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, foi aprovado por unanimidade em primeira discussão.

 

Uso de espaços públicos por profissionais de massoterapia

 

O projeto de lei nº 157/2019, que dispõe sobre a regulamentação do uso de espaços públicos por profissionais de massoterapia, foi aprovado por dezessete votos favoráveis e um contrário em segunda discussão.

 

Adiado

 

O veto total ao projeto de lei nº 33/2020, que obriga a empresa coletora de lixo do município a realizar a limpeza e esterilização dos equipamentos de trabalho de seus funcionários que desempenham atividades em condições insalubres, recebeu primeiro pedido de vista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE