Vereadores aprovam contas de Omar de 2016

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram durante sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (4), por videoconferência, o projeto de decreto legislativo nº 12/2020, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Americana referentes ao exercício financeiro de 2016.

Trata-se das contas de responsabilidade do Prefeito Municipal Sr. Omar Najar, referente ao período de 01/01/2016 a 31/12/2016.

O projeto recebeu quinze votos favoráveis e quatro contrários em discussão única. De acordo com a Comissão de Finanças e Orçamento, embora o do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo tenha emitido parecer desfavorável, a análise das contas apresentou pontos positivos que justificam a aprovação. “Podemos verificar, da análise das contas apresentadas, um grande percentual de pontos positivos que merecem ser ponderados para o julgamento das contas. Também devem ser consideradas as justificativas da Administração, quanto aos pontos negativos, de intenso esforço no sentido de atender às recomendações e determinações do Tribunal”, argumentam os autores na justificativa do projeto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE