Vereadora preocupada com reservatório de água em Nova Odessa

A vereadora Márcia Rebeschini (PV) é autora de requerimento no qual pede informações da Coden Ambiental (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) sobre o reservatório próximo ao bairro Altos do Klavin. A preocupação da parlamentar é com as condições de conservação do local.

Segundo Rebeschini, “o local está aberto e apresenta sinais de deterioração, especialmente nas ferragens para sustentação de muros e nas caixas d’água”. Além disso, a vereadora cita que o reservatório, que fica próximo da Estrada Municipal Rodolfo Kivitz e um pouco distante da cidade, sofreu atos de vandalismo, como pichações e cortes no alambrado.

Márcia indaga a Coden Ambiental se há vigilância no local, principalmente aos finais de semana, se a empresa pública tem ciência das condições de conservação do reservatório, se ele está sendo utilizado para o abastecimento da população e qual o prazo de conclusão das obras relativas ao muro e à restauração das caixas d’água.

O requerimento estava previsto para ser votado na sessão desta segunda-feira (24), mas sofreu pedido de vistas e deve entrar na pauta na próxima ou a subsequente. E caso aprovado, a Coden Ambiental terá 20 dias úteis para responder aos questionamentos da vereadora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE