Vereadora ‘enquadra’ pref. sobre trânsito

A vereadora Maria Giovana (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a fiscalização de trânsito no município.

???Fomos questionados a respeito da fiscalização de trânsito e aplicação dos valores arrecadados com as multas efetuadas em nosso município???, relata Maria Giovana no documento. 
A parlamentar questiona no requerimento quantas multas de trânsito foram aplicadas no município no mês de janeiro de 2017, solicitando relatório constando veículo, tipo de infração e local da autuação. Pergunta, ainda, quantos veículos foram apreendidos no mês de janeiro, pedindo o envio de relatório constando tipo de veículo e penalidade imposta. 
Maria Giovana questiona ainda por qual razão as multas de trânsito e os valores arrecadados não estão disponíveis no site da prefeitura, se existe algum projeto relacionado à educação no trânsito para o ano de 2017 e qual o valor arrecadado com multas de trânsito no exercício de 2016, bem como sua destinação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE