Vereadora chega querendo pescar

As sessões ordinárias da Câmara de Nova Odessa voltam na próxima segunda-feira, dia 03 de agosto, às 18 horas. Nesta reunião, a suplente de vereadora pelo PSDB Lucilene Della Ponta Araújo apresenta algumas proposituras, entre elas um requerimento que solicita informações do Chefe do Executivo sobre a possibilidade de liberação da Pesca no Bosque Manoel Jorge.

A vereadora relata no documento que em abril do ano passado o vereador Sebastião Gomes dos Santos (SDD), o Tiãozinho do Klavin, teve requerimento aprovado com o mesmo questionamento. No mês seguinte, o Executivo enviou ofício relatando que a Administração, por meio das Diretorias de Meio Ambiente e Promoção Social, estudariam a elaboração de um projeto visando à abertura da lagoa à pesca.

“O bosque tem sido bastante frequentado, inclusive por pessoas da Melhor Idade, que pergunta pela liberação da pesca”, argumenta a vereadora. No requerimento Lucilene quer saber se os estudos já foram concluídos e quando iniciará a abertura da lagoa para pesca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE