Vereador questiona transporte de pacientes de hemodiálise

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, hoje (9), requerimento de informações a respeito dos veículos que transportam pacientes de hemodiálise no Município. O parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes que utilizam o referido transporte, os quais reclamam do longo período de espera após o procedimento, quando estão debilitados e querem retornar o mais rápido possível às suas casas.
Antes de apresentar os questionamentos, o vereador apresenta o relato de um dos pacientes de hemodiálise, segundo o qual esse transporte tem demorado cerca de uma hora para buscar os munícipes depois de encerrado o atendimento. Segundo esse paciente, que afirma ter questionado um dos motoristas, a demora estaria sendo provocada pelo fato de cinco vans estarem paradas, precisando de reparos para voltar a funcionar.
No requerimento, Joi indaga o número de pacientes que precisam fazer hemodiálise no Município e em quais locais são promovidos esses procedimentos. O parlamentar também questiona quem é o responsável pelo transporte desses pacientes e, caso seja o Município, quantos veículos são disponibilizados para esse fim. Do total de veículos utilizados para esse atendimento, Joi pergunta quantos realmente funcionam, quantos estão parados e qual a previsão para que sejam consertados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE