Edit

Vereador quer vagas de estacionamento para Uber e afins em Americana

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade da criação de vagas de estacionamento para motoristas de aplicativo na cidade.

 

De acordo com o parlamentar, motoristas e usuários dos serviços de transporte por aplicativo apresentaram reclamações sobre as dificuldades enfrentadas pela falta de vagas específicas.

 

“Os motoristas reclamam por não terem vagas para estacionarem seus veículos e aguardar seus clientes no município, principalmente onde funciona a Área Azul, na região central, sujeito à multa. Já os passageiros reclamam da dificuldade de ter que solicitar ao motorista que os esperem. Como não há um local sinalizado para que os motoristas aguardem, eles são obrigados a efetuar o pagamento da Área Azul para não serem autuados”, aponta Marcos Caetano.

 

No requerimento, o vereador pergunta se a prefeitura tem conhecimento das reclamações e se existe a possibilidade da criação de vagas de estacionamento com sinalização para motoristas de aplicativo. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária do dia 11 de fevereiro.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE