Vereador quer saber se radares funcionam em AM

O Vereador Thiago Martins (PV) protocolou na última terça-feira, requerimento solicitando informações da Prefeitura Municipal de Americana sobre o funcionamento dos radares instalados nas ruas e avenidas da cidade, além da atuação dos agentes de trânsito. 
Segundo levantamento, a empresa contratada para o gerenciamento desse tipo de demanda está com o contrato expirado, e, apesar deste fato, ainda continua prestando serviço ao município.

A preocupação de Martins é no sentido de resguardar o condutor e o município de possíveis transtornos no futuro. 
???A intenção é obter informações oficiais quanto à aplicabilidade de supostas multas. Se realmente os radares fixos estão em atividade e se os agentes públicos estão encaminhando as notificações para o processamento das multas, uma vez que, se caso isto esteja ocorrendo, trata-se uma anormalidade já que esse processamento é terceirizado, é isso que precisamos averiguar???, explicou. 
Para o parlamentar a funcionalidade deste serviço é extremamente importante. ???O radar em funcionamento e a atividade do agente de trânsito são providenciais para que infratores sejam penalizados, mas precisamos usar da coerência quanto ao contrato estar ativo???, finalizou o vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE