Vereador quer saber da tinta e da luz nas escolas

O vereador Paulo Monaro (SD), por meio do Requerimento 605/2018, protocolado nesta semana, pede informações ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) a respeito da compra de tintas para remarcação de pintura de solo nas vias públicas do Município. Essa pintura é promovida depois que o DAE promove reparos na tubulação em diferentes vias da cidade.
No pedido de informações, o parlamentar indaga se foi feita licitação para a compra da tinta utilizada na remarcação de solo pelo DAE, se a compra foi efetivada e qual a quantidade de tinta adquirida pela autarquia. Paulo Monaro também questiona se existe outra finalidade para essa tinta, além da remarcação da pintura de solo, quantos pontos foram danificados pela manutenção do DAE e precisam de nova sinalização e se o DAE promoveu um levantamento da necessidade real de tinta antes de efetuar a compra.    O vereador Joi Fornasari (SD), por meio de requerimento de informações protocolado nesta semana, pede informações com relação à troca de lâmpadas queimadas nas escolas municipais. O parlamentar afirma ter sido procurado por pais de alunos de várias escolas que reclamam de lâmpadas queimadas em diferentes unidades de ensino, principalmente nas salas de aula, o que dificulta o aprendizado.
???Existem salas de aulas em que é necessário abrir cortinas e janelas para que entre a claridade natural. Em outras, devido ao sol bater de frente, não se pode fazer o mesmo, o que prejudica ainda mais o aprendizado???, afirmou. No requerimento, Joi questiona a quem cabe fazer a solicitação da troca de lâmpadas de cada escola e, assim que o responsável faz a solicitação, em quanto tempo é efetuada a troca.  
Ainda no pedido de informações, Joi pergunta se os responsáveis pela troca de lâmpadas tem material suficiente para atender a todas as demandas e quem é o responsável pela compra desse material. Ele também questiona se existe algum levantamento das lâmpadas queimadas de cada escola municipal e, em caso positivo, pede o nome de cada unidade e a quantidade de lâmpadas queimadas em cada uma delas. Por fim, o vereador questiona qual escola está há mais tempo aguardando ser atendida e por qual motivo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE