Edit

Vereador quer radar na Avenida Ampélio Gazetta, em Nova Odessa

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, solicitou que a prefeitura instale controladores de velocidade na Avenida Ampélio Gazzetta, especialmente no trecho situado entre o Supermercado Pague Menos e a Rua Fioravante Martins.

No dia 30 de outubro foi registrado mais um acidente com vítima fatal. De acordo com informações divulgadas pela imprensa regional, o motorista do veículo perdeu o controle na pista sentido Nova Odessa – Sumaré e bateu em um poste. O passageiro teria sido arremessado para fora do carro, enquanto o motorista ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas faleceu dias depois.

Em requerimento encaminhado à prefeitura, o vereador informa que foi procurado por munícipes que o questionaram sobre a segurança da população que transita na Avenida Ampélio Gazzetta, especialmente neste trecho, onde já foram registrados vários acidentes.

“O trecho, devido ao alto fluxo de veículos e a velocidade utilizada no local, se tornou muito perigoso, pois os motoristas não respeitam a velocidade permitida”, explicou o vereador.

Diante disso, o vereador apresentou o requerimento solicitando informações sobre a possibilidade de implantação de um radar ou lombada nos dois sentidos neste trecho da Avenida Ampélio Gazzetta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE