Vereador quer loja da Vivo na cidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Odessa, Vagner Barilon (PSDB), apresentou requerimento solicitando informações da empresa Telefônica/Vivo sobre a possibilidade de implantar uma loja com atendimento pessoal na cidade. De acordo com o documento em trâmite no Legislativo, regras foram fixadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no ano de 2013.
As normativas determinam, entre outros aspectos, que o serviço deve observar alguns pontos, como a existência de uma loja de atendimento pessoal distribuída de modo uniforme em relação à área geográfica do município, na proporção de, no mínimo, uma loja para cada grupo de 200 mil acessos em serviço.
“A loja de atendimento pessoal deve ser dimensionada de forma a atender o usuário em até 30 minutos e ainda deve estar apta a atender as solicitações de quaisquer modalidades”, observou Barilon. O requerimento postula informações junto a Vivo sobre a possibilidade de implantação de um posto de atendimento no município, em benefício dos clientes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE