Vereador quer emplacar ‘semana da educação financeira’

Os vereadores barbarenses devem apreciar um veto parcial do Poder Executivo, um projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo, além de 16 moções, durante a 3ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (04), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Primeiramente, o plenário discute e vota o veto parcial ao Projeto de Lei nº 99/2019, de autoria do vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que dispõe sobre a colocação do alfabeto manual em Libras nas escolas, hospitais e entidades de ensino superior para difusão da Língua Brasileira de Sinais.
Na sequência, a pauta traz o Projeto de Lei nº 113/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera os artigos 8º e 9º da Lei Municipal nº 3.309/2011, reduzindo a quantidade de membros do Conselho Municipal de Juventude, uma vez que o órgão tem encontrado dificuldade em preencher a quantidade de integrantes necessária para seu funcionamento.
Por fim, deve ser apreciado o Projeto de Decreto-legislativo nº 26/2019, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que institui a Semana de Conscientização e Educação Financeira no âmbito da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE