Vereador quer CDP dando curso para presos

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de apelo à Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) e à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado para que seja ofertado o Curso de Meditação Vipassana ao Centro de Detenção Provisória de Americana (CDP).
De acordo com o parlamentar, a meditação Vipassana foi ensinada na Índia há mais de 2.500 anos como uma arte de viver. ???Essa técnica de meditação pode ser aprendida para que os participantes estudem os fundamentos do método e pratiquem suficientemente para experimentar os ganhos dos seus resultados???, aponta.
???Não há taxas para os cursos, sequer para cobrir os custos de alimentação e de alojamento. Todas as despesas são pagas por meio de doações de pessoas, que, tendo concluído suas aprendizagens e tendo experimentado os benefícios de Vipassana, desejam dar a outros a oportunidade de também se beneficiar???, explica Padre Sergio.
A moção será discutida e votada pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (9).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE