Vereador petista rejeita Omar e PSDB

Após a Cassação do Ex-Prefeito Diego De Nadai, Americana vive novamente momento eleitoral, com 3 (três) Candidatos à Prefeito. O processo de aliança para composição das coligações foi no mínimo estranho, a começar pela coligação que apresentou o nome de Omar Najar (PMDB) como Candidato à Prefeito. 
Dela faz parte o PSDB e os Macris, que criaram a candidatura Diego De Nadai para eleição e reeleição, fizeram parte do governo, e em momento nenhum do processo de sua cassação eles se manifestaram e, indicaram agora um de seus assessores como candidato à Vice do Omar.
Também fazem parte da coligação alguns partidos e vereadores que eram base de sustentação ampla, geral e irrestrita do Diego na Câmara Municipal. Outro candidato à Prefeito é o Ex-Presidente da Câmara e atual Prefeito Interino Paulo Chocolate (PSC) que juntamente com sua Candidata à Vice, Vereadora Leonora do Postinho (PPS), também fizeram parte do governo sendo base de sustentação do Prefeito Cassado Diego De Nadai. 
O outro Candidato à Prefeito é Wellington Rezende (PRB), técnico em edificações, foi diretor adjunto do CREA, conselheiro licenciado do CONSAUDE, membro da Associação Amigos do Bairro Morada do Sol e Parque das Nações, tendo como vice Valdir Ribeiro (PTN).
 Diante do quadro colocado o PT (Partido dos Trabalhadores) votou por maioria não ter candidato próprio e liberar os filiados a optarem por qualquer um dos candidatos. Portanto, estão colocados para Americana os 3 (três) candidatos, que devem ser analisados com muita cautela pelos eleitores, para que não elejamos o continuísmos das administrações Diego De Nadai.
Mais em www.celsozoppi.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE