Vereador pega dengue e reclama da prefeitura

Os vereadores do PT, Moacir Romero e Celso Zoppi, começaram a semana cobrando a prefeitura de Americana. Romero quer saber do combate à dengue e das condições de limpeza nas creches.
O combativo vereador quer saber se corremos o risco de ter epidemia de dengue na cidade. ???Fui mais uma vítima dessa doença e, ao ser atendido, ouvi da médica que existe uma epidemia na nossa cidade, até esse momento desconhecida da população. Cabe ao poder público a contratação e o treinamento de agentes para informar, conscientizar e fiscalizar os potenciais focos???, disse.
Em outro requerimento, Moacir afirma que no início do ano letivo das creches municipais, as escolas estão com mato alto, lixo acumulado e em condições inadequadas para a circulação e vivência social.  ???Em janeiro, educadores, funcionários e crianças de diversas idades voltam a frequentar o ambiente escolar. Em Americana, no entanto, o início do ano letivo veio acompanhado de uma péssima imagem???, aponta.
ZOPPI E AS FILAS- O vereador Celso Zoppi reclama da demora no agendamento e na realização de exames de ultrassom de varizes e ressonância magnética na rede pública municipal de saúde.
Usuários do Sistema ??nico de Saúde estiveram no gabinete relatando a demora no atendimento, nas unidades de saúde, para a realização dos exames de alta complexidade, como ultrassom de varizes e ressonância magnética.
???Segundo informações dos pacientes, atualmente há uma extensa fila de espera, pela demora no agendamento dos exames, dificultando e retardando o diagnóstico e o tratamento???, afirma Zoppi no documento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE