Vereador Nova Odessa em ação verbas. Guarda e remédios

CABO NATAL VERBA PARA GUARDA- O vereador de Nova Odessa, Sílvio Natal, o Cabo Natal (Avante) comemorou a conquista de R$ 200 mil para aquisição de dois veículos para a Guarda Municipal.

A emenda, proposta por ele em dezembro do ano passado, antes de assumir seu primeiro mandato na Câmara, foi confirmada pela deputada estadual Adriana Borgo (PROS). “Apresentei esse pedido à deputada no dia 07 de dezembro e na última quinta-feira recebi uma ligação dela confirmando o recurso. Precisamos garantir boas condições de trabalho para todos os agentes de segurança para que eles possam garantir a segurança da população”, afirmou o vereador.

“A deputada estadual Adriana Borgo é de Campinas e defensora ferrenha da segurança Pública”, completou Cabo Natal.

 

PROF ANTONIO VERBA PARA MEDICAMENTOS- O vereador Antonio Alves Teixeira, o Professor Antonio (PSD), destacou a liberação de uma emenda do deputado estadual Dirceu Dalben (PL), no valor de R$ 100 mil, para o custeio da saúde pública em Nova Odessa. De acordo com o parlamentar, esse valor deve ser usado para a compra de medicamentos.

“Agradeço ao deputado pela verba. Toda ajuda parlamentar é bem vinda para que nossa cidade cresça e se desenvolva de uma forma segura e eficaz. Com este recurso, que deverá ser direcionado para o custeio, principalmente para a compra de medicamentos, vamos ajudar quem utiliza a Farmácia Central”, explicou o vereador.

O parlamentar ainda destacou que, neste momento de pandemia, todo recurso direcionado à saúde pública é essencial.

Para que a emenda seja utilizada a prefeitura deverá cadastrar o plano de trabalho junto ao Governo do Estado para que o recurso seja depositado nas contas do município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE