Vereador médico reclama remédio pra galera

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de requerimento protocolado, hoje (31), pede informações à Administração Municipal sobre a falta de medicamentos na rede de distribuição de Santa Bárbara d???Oeste. O parlamentar destaca que muitos munícipes são atendidos pelos programas de distribuição gratuita de medicamentos, principalmente os de alto custo e que a maioria não dispõe de recursos financeiros para arcar com essas despesas mensais. 
Além disso, ele também afirma que grande parte dos munícipes têm dificuldades de locomoção até os postos de distribuição destes medicamentos e que tal benefício é de suma importância no combate e tratamento de várias enfermidades. ???Muitos pacientes reclamam que não há medicamentos nas UBS ??? Unidades Básicas de Saúde???, afirmou. 
No documento, ele indaga se realmente está faltando medicamentos na rede de distribuição aos pacientes do SUS e, em caso de resposta positiva, qual é o motivo que provocou essa interrupção. Ele também pergunta desde quando está ocorrendo estas interrupções no fornecimento e quais os medicamentos em falta. O parlamentar pergunta, ainda, qual é a estimativa para a normalização da entrega desses medicamentos aos pacientes e, mensalmente, quantos são atendidos na Rede Municipal e qual é o valor investido com a aquisição dos medicamentos para serem distribuídos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE