Vereador denuncia que ‘falta leite’ no governo Leitinho

O vereador Paulo Bichof (PODE) usou a tribuna livre na sessão da Câmara de Nova Odessa realizada esta semana e denunciou que servidores da Garagem Municipal não teriam recebido leite no mês de janeiro. O parlamentar diz ter sido procurado por funcionários do setor e pediu que o prefeito Cláudio Schooder-Leitinho (PSD) reveja a situação.

 

“Fui procurado por vários funcionários públicos dizendo que o leite não foi lá”, apontou Bichof. “Pedimos que o prefeito possa estar olhando com carinho e vendo a situação”, emenda. “A gente sabe a situação de cada um ali. Tem gente que trabalha com produto químico, ou até mesmo leva leite pra família. É necessário cuidar bem dos nossos funcionários”, completa.

 

O vereador Wagner Morais (PSDB) veio a somar. “Isso serviria de ‘meme’ na internet: o Leitinho cortando leite”, ironiza. “É um negócio tão pequeno e ridículo. O sindicato e servidores estão se manifestando, mas temos que sentir isso na pele. São servidores que trabalham no dia a dia e precisam”, frisa. “Tem assunto que não chega até o prefeito, não é possível”, conclui.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE