Vereador cotado pra sair a prefeito pelo PSD

O vereador Nelson Hossri foi convidado a integrar a chapa de candidatos pelo PSD na próxima eleição municipal. O convite foi feito pelo presidente do partido, Artur Orsi, durante um encontro com o parlamentar. Atualmente, Nelson está filiado ao Podemos, mas vem demonstrando insatisfação com o partido após as mudanças na Executiva Municipal. 
Para o presidente do PSD, a filiação do vereador contribuiria com o fortalecimento da chapa do partido. “Seria muito importante que o Nelson fizesse parte desse grupo pelo fato de ter um grande trabalho na área de prevenção às drogas e também ser pautado no combate à corrupção”, declarou Artur.
Nelson afirma que vem recebendo convites após as declarações públicas feitas contra as mudanças no Podemos, mas que vai aguardar a janela partidária para tomar a decisão. “Fico muito feliz pelo convite porque tenho um grande respeito pelo Artur. Me sinto honrado porque mostra, de alguma forma, que meu trabalho vem sendo reconhecido”, afirmou o vereador.
A chamada janela eleitoral, período em que vereadores podem mudar de partidos para concorrer à eleição de outubro sem sofrer processo de infidelidade partidária, tem início em 5 de março.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE