Edit

Vereador chora e tenta lucrar com nova pediatria

O vereador Isac Motorista (DEM) se emocionou durante a sessão desta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar chorou ao relatar sua origem humilde e falar sobre a realidade do povo que o elegeu. Isac falou sobre sua trajetória como motorista e fez uma comparação com as pessoas trabalhadoras, humildes e que muitas vezes não tem dinheiro para comprar um pão. 
O discurso exaltado de Isac começou com uma ‘revelação’ sobre um encontro com o prefeito Denis Andia (PV). Isac afirmou ser o ‘pai’ da ideia da pediatria ser construída no Pronto Socorro Edison Mano, que será inaugurada no próximo sábado. Isac afirmou que falou com Denis no próprio gabinete do prefeito sobre a possibilidade da construção da pediatria no PS. 
“Foi desse vereador Isac Motorista que saiu para ser feito embaixo do Edison Mano. Se tiver ouvindo agora Denis, preste atenção no que eu vou falar. Nós sentamos na sua mesa e foi esse vereador que indicou que fosse feito lá embaixo, no Edison Mano, a pediatria”, disse o democrata. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE