‘Verdadeira’ Índia Fitness chama outra pro pau

A modelo Yasmin Castrillon, que é considerada a verdadeira “Índia Fitness” por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, revela que Sue Lasmar é sua maior inspiração no universo fitness.

“A musa fitness famosa que me inspiro é a Sue Lasmar. Ela é demais! Eu era uma iniciante quando eu vi um antes e depois da Sue. Fiquei surpresa e a partir daí comecei a levar mais a sério a malhação. Decidi mudar meu estilo de vida radicalmente”, conta Yasmin.
A “Índia Fitness” apresenta curvas impressionantes: 95cm de busto, 70cm de cintura e 100cm de glúteo distribuídos em 1,70 m de altura. E quem diria que Sue Lasmar tem grande parcela nas conquistas de Yasmin? 
“A imagem dela me cativou. Tentei seguir à risca as dicas dela, que me inspira total só com a sua imagem”, ressalta a morena, que manda um recado para Sue Lasmar: “Quando eu crescer quero ser como você! Nem te conheço pessoalmente mais posso sentir a energia incrível que você passa. Espero um dia poder dizer pessoalmente! Recado de uma fã”.
Sue Lasmar respondeu a Yasmin dizendo que a acha linda e agradece os elogios
“Eu fiz um ensaio de índia a pedidos aqui nos Estados Unidos e repercutiu bastante no país, mas não posso disputar com uma índia de verdade né? Agradeço o carinho, vi as fotos da Yasmin, linda ela, merece toda atenção.” Diz Sue Lasmar
A morena que mora em João Pessoa, na Paraíba, nasceu em Manaus, no Amazonas, e é bisneta de uma índia da tribo Parintintins. “As pessoas me chamam de ‘Índia Fitness’ na academia e os amigos também. Vi que saíram nas redes sociais algumas índias fitness, mas não sei. ‘Índia Fitness’ que não malha não rola, né?!”, provoca Yasmin Castrillon.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE