Ver. solicita que ALL limpe área da linha férrea

Foi aprovado, na última sessão, o requerimento do vereador Avelino Xavier Alves, o Pôneis (PSDB) no qual solicita que a ALL (América Latina Logística) realize a manutenção e limpeza da área ao longo da linha férrea em todo o perímetro urbano. Segundo o parlamentar, no trecho da Rua Azil Martins, na divisa com o Jardim São Jorge, o acumulo de terra e mato tem gerado reclamação de moradores por conta da proliferação de roedores e animais peçonhentos.

???Vemos que está um descaso o entorno da linha férrea desde o Jardim São Jorge até a empresa Têxtil Guerreiro. ?? muito entulho, terra, mato e dormentes tudo acumulado, que facilita a proliferação de ratos, aranhas e escorpiões que estão invadindo as casas que são próximas a linha do trem. Espero que agora com a aprovação do requerimento, a ALL faça alguma coisa, já que a área é de propriedade deles???, disse Poneis.
Segundo ele a Prefeitura tem notificado terrenos baldios com mato alto, entulho, falta de calçada, previsto por Lei e a ALL também precisa ser notificada. ???Vemos que em algumas cidades, bem como em Sumaré, que o entorno da linha é mais cuidado do que em nossa cidade???, finalizou o vereador que ressaltou que a concessionária já foi, em outra ocasião, notificada, porém, o descaso da empresa continua.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE