Ver. recebe denúncias de irregularidades

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (SDD), o Tiãozinho do Klavin, recebeu denúncias de moradores do Residencial das Árvores acerca de possíveis irregularidades no bairro. Ele teve requerimento aprovado na Câmara no qual solicita informações do Chefe do Executivo sobre as providências legais que serão adotadas em relação ao assunto.

Uma das irregularidades apontadas ao vereador envolve, em tese, a alienação de imóveis no referido bairro. Segundo informações, alguns munícipes que adquiriram imóveis naquela localidade estariam planejando vender seus imóveis a terceiros. Outra denúncia recebida diz respeito à suposta locação dos imóveis a terceiros. “Essas práticas são expressamente proibidas pelo programa”, frisou Tiãozinho.
No documento ele cita que o Residencial das Árvores é o maior empreendimento habitacional de Nova Odessa. Com investimento estimado em R$ 67 milhões, o condomínio é fruto de uma parceria da Administração Municipal com os governos federal ??? através do programa Minha Casa Minha Vida ??? e estadual, por meio do Programa Casa Paulista. 
Os conjuntos ficam nas proximidades do Jardim Jequitibás e Monte das Oliveiras e contam com completa infraestrutura. No total, são 720 apartamentos, com 53 m² cada, compreendendo dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O Residencial conta ainda com estrutura de entretenimento e lazer com salão de festas, playground, campo de futebol e áreas de churrasqueira, convívio e caminhada. Após a assinatura do acordo os sorteados têm trinta dias para ingressar no imóvel.
Através do requerimento, o vereador questiona o chefe do Executivo se tem ciência desta irregularidade. Ele também quer saber como fica a situação das pessoas lesadas pelos adquirentes dos imóveis e se tem como fiscalizar se as pessoas contempladas estão mudando dentro do prazo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE