Ver. questiona obras na SP-306

O vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS) protocolou nesta quinta-feira (26) requerimento na Câmara Municipal de Santa Bárbara d???Oeste, questionando o DER (Departamento de Estradas de Rodagens) sobre a qualidade das obras de modernização e de melhorias na Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306), estrada que liga o município a Capivari. 
O parlamentar destacou que em janeiro de 2013, o governador Geraldo Alckmin anunciou o início das obras com previsão de conclusão em 11 meses. A empresa Heleno & Fonseca Construtécnica foi a vencedora da licitação. 
Careca destacou que no anúncio feito pelo Governo do Estado, à época, a rodovia seria recapeada e os acostamentos pavimentados. 
O vereador registrou em fotos, buracos e deterioração do asfalto, o que segundo ele, coloca em risco os usuários da estrada.
Careca também quer saber se a empresa que realizou as obras no trecho de Capivari a Santa Bárbara será a mesma que fará as obras do município barbarense até Iracemápolis e Limeira. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE