Ver. questiona grana das multas

O vereador Dr. José (PSDB), por meio de requerimento, pede informações à Administração Municipal a respeito dos valores obtidos com a aplicação de multas de trânsito no Município e também sobre os investimentos feitos com esse recurso. O parlamentar destaca que Santa Bárbara d???Oeste possui inúmeras avenidas e ruas com fiscalização de radares e que, conforme estabelece o artigo 320, do Código de Trânsito Brasileiro, os valores arrecadados com as multas de trânsito devem ser aplicados em sinalização, engenharia de tráfego, policiamento, fiscalização e educação no trânsito.

????? importante a transparência e que a população possa ter conhecimento da quantia significativa de dinheiro arrecadado mensalmente no município com as multas de trânsito???, afirmou o vereador antes de apresentar os questionamentos. No requerimento, Dr. José indaga qual foi o valor arrecadado com as multas de trânsito em 2017 e qual foi o percentual de aumento em relação ao ano anterior. Ele pergunta ainda qual foi a quantidade de autuações aplicadas no ano passado.
Dr. José também pergunta quantas multas foram canceladas ao longo de 2017 e qual o motivo do cancelamento, assim como quais são os membros da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações) e qual foi a quantidade de recursos protocolados no período.  Outro questionamento feito pelo parlamentar é com relação ao nome da empresa que presta serviços ao município na gestão, administração e processamento das multas de trânsito, solicitando, ainda, o valor do contrato assinado com o município.
O vereador aproveita o requerimento para questionar o número de radares instalados no município e a localização desses equipamentos, além de questionar se as câmeras de monitoramento instaladas nas entradas/saídas do município também multam motoristas infratores. Por fim, ele pergunta em quais serviços, projetos ou ações da Prefeitura são aplicados os recursos provenientes de multas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE