Ver quer transporte gratuito para Viracopos

A inclusão de Nova Odessa no projeto “Experiência Azul”, que disponibiliza transporte gratuito ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, é o que busca o vereador José Pereira (PPS). Esta semana o parlamentar teve aprovado requerimento solicitando informações complementares da Prefeitura sobre a realização de gestões junto à empresa Azul.

Conforme Pereira explica no documento aprovado pela Câmara, a empresa de aviação disponibiliza a seus clientes ônibus para o transporte até os principais aeroportos do país. A medida busca assegurar economia aos passageiros, pois eles não precisam pagar por táxi, ou gastar com estacionamento, para ter acesso aos aeroportos. Na região o serviço já se encontra disponível para as cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba e Sorocaba.
“Assim, com a implantação do Corredor Metropolitano Noroeste, que interligará nossa cidade aos demais municípios da região, acredito que o serviço poderia ser ampliado para atender aos passageiros que residem aqui e utilizam o Aeroporto de Viracopos a trabalho ou lazer”, defende o vereador. Em 2013 Pereira também enviou o requerimento, recebendo a informação que a Prefeitura encaminharia ofício à Azul solicitando a inclusão no projeto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE