Ver. quer saber do aumento do IPTU em SB

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, dia (27), um requerimento de informações sobre a arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Santa Bárbara d???Oeste. O parlamentar afirma que a distribuição dos carnês já começou, gerando diversas reclamações e questionamentos entre os munícipes.

No pedido de informações, Ávila indaga se o reajuste do IPTU faz parte do Plano de Governo do Prefeito, qual será o valor arrecadado com o IPTU nos bairros Jardim Sartori,Santo Antônio,Chácara São Carlos e Jardim Belo Horizonte e, diante das arrecadações, quais são os projetos ou benfeitorias que a Administração tem planejado para esses bairros.
O vereador também questiona qual a perspectiva de aumento do caixa da municipalidade especificamente com relação ao IPTU 2015 comparado ao IPTU de 2014 e qual será a destinação dessa verba. ???Somos cobrados pelos moradores desses e de outros bairros. ?? muito comum ouvirmos que impostos são pagos e melhorias, mesmo as mais simples, demoram meses para se concretizarem. Também entendemos que um aumento não deva afetar a capacidade do cidadão em pagar seus tributos e ainda manter a dignidade de sua família???, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE