Ver. quer saber de obras paradas da saúde

O vereador Moacir Romero (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre as obras paralisadas nos postos de saúde da cidade.
 No documento, o parlamentar questiona os investimentos do Governo Federal aplicados na construção e obras nos postos de saúde. ???Houve uma época em que Americana possuía aproximadamente 25 postos de saúde funcionando, o que vem diminuindo nos últimos anos. Hoje, além do fechamento dos órgãos de saúde, há obras paradas???, aponta Romero.
O vereador questiona no requerimento quais postos de saúde estão funcionando atualmente e quantas obras estão paradas. Pede que seja informado o valor repassado pelo Governo Federal e o valor utilizado em cada obra. Pergunta também qual a contrapartida do governo municipal e quanto foi, até o momento, aplicado em cada obra. Questiona quais obras serão prioridades da Administração e o prazo para reinício dos serviços.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE