Ver. quer saber das enchentes no São Manoel

O vereador Guilherme Tiosso (PROS) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre as enchentes na região do bairro São Manoel.

De acordo com o parlamentar, no mês de janeiro deste ano foi aprovada pela Câmara uma indicação para que a secretaria realizasse os estudos e tomasse as providências necessárias para acabar com as enchentes no cruzamento entre as ruas São Sebastião e São Simão, que ocorrem em dias de chuva intensa.
 
???Esse problema é muito antigo, já passou da hora de ser solucionado. Visitei o local em um dia de muita chuva e vi que as ruas ficam totalmente alagadas. Dependendo do volume de água, fica impossível a passagem de carros e até de pedestres???, afirma Tiosso.

Ainda segundo o vereador, a enchente atinge também o estacionamento de um condomínio residencial, que fica completamente alagado. ???Segundo relatos dos moradores, muitos já tiveram prejuízos com motos e automóveis, já que a água não tem para onde escoar, sem contar o transtorno de ter que tirar os carros de suas vagas debaixo de chuva. Os apartamentos também perdem valor comercial à medida que o local vai ganhando a fama de ???condomínio que alaga??????, aponta.

No requerimento, Tiosso pergunta se a prefeitura realizou estudos para saber qual o motivo da ocorrência das enchentes, se foi realizada cotação de preços para o serviço de reparo e se esses trabalhos já foram incluídos no cronograma de obras do setor responsável.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (25).
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE