Ver. quer que Pref. conclua documentação de imóveis

O vereador Tiago Lobo (PCdoB) protocolou nesta terça-feira, um pedido para que a Prefeitura de Nova Odessa conclua a documentação para o processo de reintegração de posse, de sete imóveis do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida. Segundo o parlamentar, o Executivo também já foi notificado e deverá tomar as providencias dentro do prazo pré-estipulado pela Caixa.

???Recebi diversas denuncias e protocolei cada uma delas na Caixa. Na última semana estive na Superintendência em Campinas e trouxe a resposta positiva deles destas sete primeiras unidades. Em breve a Prefeitura será notificada sobre mais 42 unidades que deverão ter seus contratos reincididos???, explicou Tiago.
Destas sete unidades, cinco são apartamentos no Residencial das Árvores e duas são casas no Residencial Fibra Terra Nova. Os motivos das reintegrações são todos por ocupação irregular, ou seja, aluguel, venda e abandono do imóvel, como previsto no contrato.
???Com esta reintegração, serão convocados os sete próximos suplentes de seus referidos programas, já inscritos no Programa Municipal de Habitação. Não há novas inscrições???, ressaltou o vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE