Ver. quer que DAE duplique viaduto

O vereador Bebeto Grippe (SD) fez moção de apelo ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, pela duplicação das faixas de rolagem do viaduto Claudionor Nivaldo Theodoro, que liga a região do Conjunto Habitacional Roberto Romano à área central da cidade.
Na propositura, foram considerados o alto fluxo de veículos leves e pesados que passam pela estrutura e os diversos acidentes ocorridos no local, inclusive com vítimas fatais. O parlamentar citou, ainda, o fato de que o viaduto permite acesso à Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306), que liga a cidade a bairros rurais e a outros municípios, como Capivari.
O documento ressalta a importância da estrutura, pois, através dela, permite-se acessar rotas de escoamento da produção industrial da região de Americana, Santa Bárbara e Piracicaba, fato que tem elevado o número de veículos a cada ano.
Para Bebeto, o viaduto precisa oferecer mais segurança aos usuários e melhorar sua capacidade de utilização. ???O viaduto é atalho para acesso à Rodovia do Açúcar (SP-308), para acessar outras cidades, bairros rurais ou mesmo para seguirem para suas residências no Romano, Rochelle, Laudissi. Vemos diariamente veículos pesados competindo com os leves, pois existe apenas uma faixa de rolagem em cada sentido. Ultrapassagens indevidas no local já resultaram em graves acidentes???, explicou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE