Ver. quer professores vacinados contra H1N1

O vereador Valdecir Duzzi (Solidariedade) protocolou nesta quinta-feira (28) um requerimento na Câmara Municipal de Americana solicitando informações à Secretaria de Saúde do município quanto a vacinação de professores da rede municipal contra o vírus da gripe H1N1. 
O parlamentar disse que foi procurado por um grupo de profissionais que revelaram ter buscado duas unidades básicas de saúde para receberem a dose do medicamento. Os educadores disseram que foram informados pelos funcionários que há o medicamento em estoque, porém, não estavam autorizados, pela secretária de saúde a disponibilizar a dose aos professores. 

Os funcionários dos postos ainda teriam dito aos educadores que o medicamento estava prestes a expirar o prazo de validade e que havia o risco de terem de descartar as doses caso ele não sejam usadas. Preocupados em retornarem às salas de aula na próxima segunda-feira (1), sem estarem imunizados contra o vírus, os professores estão receosos de colocarem a própria saúde e a dos alunos em risco. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE