Ver. quer melhorias no poço artesiano do Cordenonsi

O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o poço artesiano localizado no bairro Vila Cordenonsi.

De acordo com o parlamentar, moradores o procuraram no gabinete questionando a situação do poço localizado na Rua Maestro Silvio Bianchi, esquina com a Rua Professor Miguel Couto. ???Em visita pelo local pudemos notar a precariedade em que o poço se encontra. Além das placas deterioradas pelo tempo, as tintas descascadas e as pichações na parte murada trouxeram aspecto de abandono ao local???, aponta.

No requerimento Dr. Otto pergunta se a prefeitura tem conhecimento sobre o abandono do poço, quando foi realizada a última manutenção referente à pintura, fixação de novas placas e conserto de paredes no local, qual o horário do funcionamento de todos os poços artesianos da cidade e quem fica responsável por esse fechamento e fiscalização.

Questiona ainda sobre os poços que se encontram fechados atualmente, qual manutenção será feita no poço do bairro Vila Cordenonsi, qual a previsão para a volta do funcionamento e qual a média de vazão dos poços operantes da cidade.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (1).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE