Ver. quer melhorias na estrutura física do banco de sangue do HM

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede ao Poder Executivo a execução de melhorias na estrutura física do banco de sangue do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

No documento, o parlamentar afirma que ao visitar o banco de sangue para fazer uma doação constatou a necessidade de reparos tanto na parte externa quanto na área interna da unidade. “É preciso realizar uma nova pintura externa, pois a existente se encontra bem avariada pelas ações do tempo, e reparos na via de passeio até a entrada do prédio, pois alguns pontos estão desnivelados e com o cimento rachado, o que dificulta a passagem de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”, aponta.

Na parte interna, Martins sugere reparo na iluminação, com a troca de lâmpadas queimadas; nova pintura, com o objetivo de gerar uma sensação mais cômoda para usuários e funcionários do banco de sangue; e a necessidade de se refazer o piso, que se encontra danificado.

“Indicamos estas melhorias na estrutura do Banco de Sangue ou, caso seja mais viável do que os reparos, a destinação de novo local específico, no prédio do hospital, para abrigar esse departamento tão importante para salvar vidas”, conclui.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE