Ver. quer melhorar sistema de iluminação em NO

O vereador Vagner Barilon (PSDB) teve um requerimento aprovado que trouxe muita discussão na última sessão camarária (03/08). O documento dispõe acerca da iluminação da Praça Vera Luzia Samartin Lorenze, no bairro Jardim Marajoara.
No documento o vereador informa que desde o início do ano de 2014 tem sido procurado por munícipes que residem no bairro e apontam a necessidade de aprimoramento do sistema de iluminação da praça, localizada na Rua Guilherme Klavin.
Através de requerimento apresentado em 2014, encaminhou ao Chefe do Executivo pedido de estudo da viabilidade de implantação de iluminação antivandalismo, similar a existente na Praça da Secretaria de Educação. Em resposta ao documento, a Administração informou que seria feito um estudo de viabilidade de implantação.
Como não se concretizou a primeira sugestão, os munícipes procuraram novamente o parlamentar e apresentaram nova opção para solucionar o problema. A ideia é de implantar o sistema de iluminação existente na Praça Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE