Ver. quer mais médicos na UBS do Jardim Europa

O vereador Carlão Motorista (PDT), protocolou moção, em que manifesta apelo ao prefeito Denis Andia e aos órgãos competentes, quanto à reforma, ampliação, revitalização, contratação de mais médicos e melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Europa. O parlamentar destaca que o referido bairro é bastante populoso e que essa UBS sofre constantemente de superlotação, necessitando de reparos, serviços de manutenção, assim como de uma ampliação, o mais breve possível.

Na moção, Carlão afirma que são necessários mais bancos e cadeiras no local, além de reparos nos assentos já disponíveis, os quais apresentam péssimo estado de conservação. O vereador também pede reparos no calçamento ao redor dessa UBS, que apresenta rachaduras e buracos, colocando a integridade física dos pedestres em risco.

Ainda nessa moção de apelo, Carlão cobra o remanejamento mais eficiente dos médicos que atuam na rede municipal, uma vez que os pacientes da UBS do Jardim Europa muitas vezes ficam sem atendimento. Além disso, ele pede a presença de mais um clínico geral, mais um pediatra e mais um ginecologista nessa unidade, além de mais dentistas, permitindo atendimento em período integral, assim como a substituição dos profissionais que se ausentam por férias ou licenças.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE