Ver. quer lombofaixas perto da Casa de Maria

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou na última semana, uma moção, por meio da qual apela ao Poder Executivo pela instalação de lombofaixas na avenida Alonso Keese Dodson, no Planalto do Sol II. O parlamentar destaca o tráfego intenso nessa avenida, agravado com a alta velocidade de muitos veículos, o que coloca em risco a vida de todos que transitam pelo local, principalmente em dias de missa na Associação Casa de Maria, quando o fluxo é ampliado consideravelmente.

Ainda na moção, o parlamentar destaca que os obstáculos já existentes na avenida não têm sido suficientes para obrigar motoristas a reduzirem a velocidade. Por isso, ele apela por lombofaixas nos dois sentidos da referida via, especialmente ao lado da entrada e da saída da Associação Casa de Maria, propiciando a segurança não apenas dos fieis, mas também dos demais moradores do bairro.

Por fim, o vereador sugere que essas lombofaixas sejam mais altas do que as já existentes em diferentes pontos da cidade, pois, segundo ele, esses redutores de velocidade não estariam obtendo o resultado desejado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE