Ver. quer água de poço artesiano pra galera

O vereador Poneis Avelino (PSDB), defende que a Administração Municipal realize gestões no sentido de que as empresas que possuem poços artesianos disponibilizem água para a população. Na sessão plenária realizada esta semana o parlamentar teve aprovada moção de apelo à Prefeitura.
De acordo com Poneis, o longo período de estiagem está ameaçando o abastecimento da cidade, inclusive resultou no fechamento dos registros das residências no período compreendido entre 21 horas e 10 horas. Segundo o vereador, a disponibilização de água através de poços artesianos é uma alternativa para amenizar a escassez do recurso natural.
Conforme ressalta Poneis, a Faculdade Network e o Supermercado Pague Menos já adotam este procedimento, beneficiando principalmente a população carente de Nova Odessa. “Mas como tem apenas esses dois pontos na cidade as filas são muito grandes”, explica o vereador. “Queremos que a Prefeitura entre em contato e faça algumas empresas colocarem torneira pra população pegar água nos poços artesianos”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE