Ver. quer fim do sinal vermelho na madrugada

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, esta semana, o Projeto de Lei nº 86/2014, que dispõe sobre horário de funcionamento dos semáforos e radares semafóricos no município de Santa Bárbara d???Oeste.  De acordo com a propositura, das 22 horas até as 6 horas da manhã, os semáforos instalados no município poderão operar com o sinal de alerta (amarelo piscante) e, nesse período, os motoristas não poderão ser multados por avanço de sinal vermelho.
O vereador destacou, ainda, que também é necessário dispor sobre a não incidência de fiscalização sobre os veículos que cruzam algum semáforo que conte com radar nos horários determinados pela lei e de maior incidência de assaltos .
???Esta solução é plenamente compatível com o sistema de trânsito existente, pois como se sabe a sinalização semafórica de advertência tem a função de advertir da existência de obstáculo ou situação perigosa, devendo o condutor reduzir a velocidade e adotar as medidas de precaução compatíveis com a segurança para seguir adiante???, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE