Ver. quer fechar Av Sete de Setembro um sábado por mês

A principal avenida comercial de Sumaré pode ficar fechada para o lazer da população em cada último sábado do mês. A proposta é do vereador Fabio Ferreira dos Santos (Fabinho SD) por meio do projeto de lei nº 04/16 que será apresentado para votação nesta terça-feira, dia 04, durante a 32ª Sessão Ordinária que será realizada amanhã, dia 04, a partir das 18 horas.
O projeto institui a Rua de Lazer na Avenida Sete de Setembro no último sábado de cada mês, no horário compreendido entre 09 e 16 horas. Nesse período fica proibido o trânsito de veículos no local, exceto daqueles pertencentes aos moradores dos lotes vizinhos à área delimitada que será da Avenida Rebouças até a Estação Ferroviária.
O vereador propõe que a interdição da avenida sirva para prática de atividades lúdico-recreativas e lúdico-esportivas. O projeto prevê ainda a aplicação da lei do silêncio urbano proibindo a emissão de ruídos sonoros provenientes de aparelhos de som instalados em veículos automotores estacionados.
Na sessão desta terça-feira os vereadores de Sumaré também irão discutir sobre os problemas, necessidades e melhorias para o município. Terá a leitura e discussão de requerimentos, indicações e moções, documentos estes tratando de pedidos ao Poder Executivo de melhorias para o município e questionamentos de fiscalização. Também terão outros quatro projetos de lei e um veto do Poder Executivo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE