Ver. quer criar Semana Municipal do Judô

O Projeto de Lei nº 303/2019, que institui a Semana Municipal do Judô em Sumaré, foi protocolado na Secretaria da Câmara pelo vereador Professor Edinho (Rede), na última terça-feira (29). O projeto deve passar pelas comissões permanentes antes de ser discutido e votado em plenário.

???Pretendemos promover o reconhecimento da sociedade em relação ao esporte, em especial, ao Judô, cuja prática exige de seus atletas elevado nível de disciplina, preparo e profissionalismo. ?? fundamental seu condicionamento mental e físico, em equilíbrio harmônico, para o aprimoramento de seu grau de rendimento. Ao propor a inclusão no calendário municipal da Semana Municipal do Judô, oportunizaremos espaço a todos que praticam a modalidade para divulgar e intercambiar informações, conceitos e melhores técnicas e práticas esportivas???, explica o Professor Edinho.

De acordo com a propositura, a Semana Municipal do Judô é um evento esportivo, educacional, social e cultural, a ser comemorado, anualmente, na última semana do mês de outubro. A data será comemorada com reuniões, competições, exposições, demonstrações e apresentações, voltadas para judocas iniciantes e profissionais, com o objetivo de difundir o esporte.

Segundo o PL, a Semana Municipal do Judô passará a constar no calendário oficial do município, e caberá à Secretaria do Esporte organizar o evento. O projeto também informa que associações, federações e confederações ligadas à categoria esportiva poderão participar ativamente da semana, auxiliando a secretaria responsável na elaboração de seu regulamento, promovendo e divulgando o evento, premiando os participantes, ou angariando recursos para sua realização.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE