Ver. quer cartaz divulgando lei da caução

Em Sumaré, o vereador Fabinho Ferreira (SDD), quer publicidade de resolução que trata sobre proibição da cobrança de caução em estabelecimentos de saúde. O parlamentar propõe que a resolução seja exposta em cartazes nas clínicas médicas para garantir ao paciente o seu direito.
O projeto de lei nº 147/13 determina que os estabelecimentos de saúde ??? clínicas e hospitais ??? prestadores de serviços contratados, credenciados, cooperados ou referenciados das Operadoras de Planos de Assistência à Saúde e Seguradoras Especializadas em Saúde sejam obrigados a fixar cartazes informativos com conteúdo legal do artigo 1º da Resolução Normativa nº 44 da Agência Nacional de Saúde:
“Parágrafo ??nico: Os cartazes de que tratam o caput deste artigo devem ter a seguinte redação:
COBRAN??A DE CAU????O ??? ‘?? proibida, em qualquer situação, por parte dos hospitais e clínicas, a exigência de depósito de qualquer natureza, nota promissória ou quaisquer outros títulos de crédito no ato ou anteriormente à prestação do serviço'”.
Além deste projeto, outros cinco projetos de lei estão previstos para serem discutidos e votados na 24ª Sessão Ordinária a ser realizada a partir das 18 horas de amanhã, dia 11.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE