Ver. quer atendimento 24h na UBS Gramado

A Câmara Municipal de Americana aprovou na sessão desta quinta-feira (7), a moção número 502/2016, de autoria do vereador Valdecir Duzzi (Solidariedade), que apela ao Poder Executivo o retorno do atendimento 24 horas na UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada no Parque Gramado.  
No documento, o parlamentar argumenta que desde a suspensão do atendimento 24 horas oferecido pelo posto, os usuários do bairro e região são obrigados a se deslocarem ao Hospital Municipal ???Dr. Waldemar Tebaldi??? para conseguirem atendimento. 
Duzzi disse que desde a mudança no horário de atendimento da UBS do Parque Gramado, vem criticando a iniciativa da Secretaria de Saúde e decidiu apresentar o documento devido às reclamações que têm recebido dos moradores e usuários da rede pública de saúde. 
O vereador disse estar preocupado com a deficiência das unidades médicas na cidade. Ele destacou que postos estão sendo fechando e o atendimento à população tem ficado comprometido. ???Já perdemos o Centro de Oncologia e o Hospital Infantil e estamos assistindo ao fechamento de unidades básicas essenciais à população???, enfatizou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE