Ver. quer ampliar campanha contra dengue

Professor da Rede Estadual de Ensino há muitos anos, o vereador e presidente da Câmara de Nova Odessa, Vladimir Antonio da Fonseca, o Professor Bi (SDD), pretende ajudar a ampliar a iniciativa da Prefeitura em formar agentes multiplicadores para orientar a população no combate à dengue. O parlamentar se dispôs a entrar em contato com a Diretoria Regional de Ensino para obter autorização de palestras e cursos formadores nas Escolas Estaduais.
Na tarde desta quarta-feira (25) o vereador participou, no auditório da Prefeitura, da mobilização contra o mosquito Aedes aegypti, em evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade que reuniu dirigentes de associações de bairros, entidades assistenciais e líderes religiosos. O encontro foi comandado pela primeira-dama e presidente do Fundo, Andréa Souza, com objetivo de oferecer orientações das ações preventivas e capacitar voluntários para atuarem no combate à dengue.
Houve ainda o lançamento da campanha Combate à Dengue: ‘Não Vem Que Não Tem’, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação para levar conscientização nas escolas municipais. O vereador se dispôs a colaborar para a expansão da iniciativa, levando-a também para a Rede Estadual de Ensino. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE