Ver. quer ampliação de atividades aos idosos

Reconhecendo a importância dos trabalhos realizados no Clube da Melhor Idade, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (SDD), está sugerindo que a Administração Municipal amplie o projeto e promova ações permanentes também em bairros distantes da área central. Na sessão realizada na segunda-feira (22) foi aprovado requerimento solicitando informações a respeito da possibilidade de descentralização.
Tiãozinho contou que foi procurado por vários munícipes relatando a necessidade de ampliar os lugares de atividades constantes, como zumba e ginástica localizada, para bairros mais distantes do Centro. A ideia do vereador é levar para o antigo salão da Igreja Santa Josefina Bakhita, que atualmente se encontra desativado.
De acordo com o parlamentar, o imóvel atenderia aos moradores de bairros como Jardim das Palmeiras, Alvorada, Capuava, Santa Rita I e II, Klavin, Altos do Klavin e São Manoel. Atividades desenvolvidas no Clube da Melhor Idade já são oferecidas também no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e no CAS (Centro de Assistência Social).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE