Edit

Ver. quer ambulatório no Parque Gramado

Foto Ilustrativa
O vereador Joãozinho do Quiosque (PSB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a possibilidade de implantação de um ambulatório médico de especialidades (AME) na região do Parque Gramado.
 De acordo com o parlamentar, os AMEs são centros ambulatoriais de diagnóstico e orientação terapêutica de alta resolutividade em especialidades médicas, com ênfase nas necessidades da rede básica, e seus atendimentos são referenciados e programados, em regime de consultas. No documento, Joãozinho questiona se o Poder Executivo, através da secretaria de Saúde, possui algum projeto para implantação de ambulatórios na cidade, em especial na região do bairro Parque Gramado. Pergunta, ainda, se existe projeto e prazo para a implantação e se, com o objetivo de desafogar o hospital municipal, a criação do AME seria uma boa oportunidade para a resolução imediata dos problemas de atendimento da população da região do Parque Gramado.
 O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE