Ver. quer agência bancária ou lotérica no Alvorada

O vereador Avelino Xavier Alves (PSDB), o Poneis, apresentará um novo requerimento convidando representantes dos bancos, empresários e lojistas da região e o presidente da Acino (Associação Comercial e Empresarial de Nova Odessa) para debater sobre a implantação de uma agência bancária ou casa lotérica no Jardim Alvorada. 

???Já marquei um debate em 2015 e não tivemos retorno das agencias bancárias. Esta é uma medida é extremamente necessária por isso vou propor mais um debate sobre o assunto. A região do Jardim Alvorada é formada por mais de 14 bairros, foi a que mais se desenvolveu nesses últimos anos, e tem infraestrutura suficiente para ter ou uma agencia bancária ou uma casa lotéria para facilitar a vida dos moradores???, frisou o parlamentar.
No documento o vereador argumenta que desde o início da atual legislatura, a Câmara Municipal vem realizando gestões junto aos órgãos competentes, voltadas à implantação de uma casa lotérica ou agência bancária na região do Jardim Alvorada.  Ele cita que foram apresentados e aprovados vários requerimentos, desde 2013.
Poneis argumenta ainda que trata-se de uma área distante da região central, ocasionando a necessidade de instalação de determinados serviços na própria região, para melhor atender a população. 
Serão convidados para participar os representantes das seguintes instituições bancárias: Caixa Econômica Federal, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Itaú, além do presidente da Acino, e os representantes dos empresários e lojistas que mantém comércio na região do Jardim Alvorada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE