Edit

Ver. protocola emendas à LDO em SB

O vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), protocolou, nesta sexta-feira (21), cinco emendas ao Projeto de Lei 40/2015, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2016. As emendas foram elaboradas com base na análise do Planejamento Orçamentário (anexo VI), e contemplam as áreas da saúde, educação, esportes, cultura e lazer.
A primeira propõe a reforma e ampliação da UBS Dr. Célio de Farias, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, que atende cerca de 30 mil pessoas de diversos bairros da Zona Sul. Já para a educação, o vereador propõe a reforma da EMEFEI ???Dona Bininha???, que atende aproximadamente 400 alunos e passa por problemas diversos. Foi proposta, também, a construção de área de lazer no Conjunto Roberto Romano, em área ao lado da escola estadual e que tem recebido constantes pedidos do parlamentar para uma revitalização completa.
Por fim, em razão da importância para os bairros da Zona Sul, o vereador propõe a destinação de orçamento para a Festa Comunitária do Romano, que tem público estimado de 10 mil pessoas.
As emendas do vereador Bebeto totalizam R$ 2,280 milhões em investimentos destinados a melhorias na qualidade de vida dos moradores, principalmente daqueles que residem na região sul da cidade. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE